Clique e assine por apenas 7,90/mês
Cervejinha Por Blog Da produção aos estilos, tudo que você precisa saber sobre o universo das cervejas especiais, por Carolina Barbosa

Ambev troca Skol por Budweiser no Lollapalooza 2018

Patrocinadora de grandes eventos, como a recente turnê do U2 e os próximos shows do Foo Fighters, a marca estreia no festival, em São Paulo

Por Carolina Barbosa - Atualizado em 16 nov 2017, 12h28 - Publicado em 15 nov 2017, 15h21

Após quatro anos sob o patrocínio da Skol, o Lollapalooza ganha, em sua próxima edição, outra cerveja oficial: a Budweiser, também da gigante Ambev. É que a Bud, como é popularmente conhecida, tem marcado presença em diversos shows internacionais,  como John Mayer, Coldplay U2 e Bruno Mars.

“Música faz parte do DNA de Budweiser. Nossa ambição é fazer desta edição a melhor de todos os tempos, criando as mais autênticas experiências e fazendo parte de momentos inesquecíveis ao lado dos nossos consumidores”, afirma Karina Ferreira, gerente de marketing da cerveja.

De acordo com o diretor de plataforma de eventos da Ambev, Rafael Pulcinelli, a troca foi realizada de acordo com o perfil de cada cerveja.  “Foi uma decisão estratégica, entendendo as plataformas de cada marca”, explica o executivo. “Estar presente em um momento único na vida que ficará marcado na memória dos consumidores, assim como assistir ao show de sua banda preferida, é muito especial”, completa.

O Lollapalooza Brasil 2018 ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de março de 2018, no Autódromo de Interlagos. Os ingressos já estão à venda no site (clique para comprar).

Pôster do evento: cerveja oficial Budweiser/Divulgação
Publicidade