Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Bruno Chateaubriand Por Bruno Chateaubriand, jornalista

O carioca Roberto Medina cria um Rock in Rio para São Paulo

The Town chega à cidade mais populosa do país em setembro de 2023 com investimento estimado de R$240 milhões

Por Bruno Chateaubriand Atualizado em 16 jul 2021, 10h43 - Publicado em 16 jul 2021, 10h38

Assim como o Rock in Rio ganhou o mundo, passando por Portugal, Espanha e Estados Unidos, e desde 1985 promove o entretenimento na cidade, um novo projeto acaba de ser concebido pelo publicitário carioca Roberto Medina. The Town chega a São Paulo em 2023.  Sua dimensão prevê um impacto econômico de R$1.2 bilhão aos cofres públicos no período de sua realização e estima-se que o novo evento promova 20 mil empregos temporários. Concebido para receber, na primeira edição, 105 mil pessoas por dia, The Town terá a música como aliada e uma inspiração na história da Cidade para o desenvolvimento de seu desenho arquitetônico e conceitos.

Para Medina, The Town terá proporção internacional, como São Paulo merece, e será mais uma inspiração para o país, que terá novas experiências no setor de entretenimento. “Eu vivo o Brasil intensamente. E, assim como o Rock in Rio, The Town nasce dessa paixão pela nossa terra, da amplificação do olhar para novas oportunidades e do desejo que a pandemia me trouxe nestes meses de enclausuramento de trazer algo inédito. Será surpreendente. Toda a concepção foi pensada a partir de uma São Paulo inspiradora e cosmopolita, além de pronta para sediar um evento desta magnitude”, reforça Medina, presidente do The Town e do Rock in Rio.

Com a chegada deste novo evento, daqui para frente, o Brasil terá em anos pares o Rock in Rio, no Rio de Janeiro, e em ímpares, o The Town. “Temos o Rock in Rio confirmado para o ano que vem (setembro de 2022), que será impactante, com inúmeras novidades e, acima de tudo, pronto para viver este retorno tão aguardado por todos. Já o The Town será mais uma referência do entretenimento de qualidade no Brasil, com entregas também de alto nível para o público e para as marcas. O evento chega para confirmar esta esperança contínua de dias melhores, de celebração e paz. Em setembro de 2023 São Paulo vai ganhar uma nova forma de viver entretenimento”, finaliza.

Publicidade