Imagem Blog

Bruno Chateaubriand Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Bruno Chateaubriand, jornalista
Continua após publicidade

Tóquio 2021: VEJA Rio recebe diretor do Comitê Olímpico em live

Jorge Bichara, diretor de esportes de alto rendimento do COB, fala sobre o fenômeno Douglas Souza em bate-papo exclusivo

Por Bruno Chateaubriand Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 jul 2021, 12h50 - Publicado em 24 jul 2021, 20h39

Nesse sábado (24), recebemos, diretamente de Tóquio, no programa de lives olímpicas no perfil do Instagram de Veja Rio, o diretor do Comitê Olímpico do Brasil, Jorge Bichara. Em um hora de live, Bichara, como é conhecido no meio esportivo apontou que o Brasil deva alcançar medalhas em dez  modalidades e teremos um quadro de quinze à vinte medalhas nessa edição.

Sobre o desfile da delegação brasileira com apenas quatro integrantes falou: “Estamos tomando todos os cuidados para que o Brasil não seja acusado de estar trazendo o vírus para o Japão”.

O vice-campeão olímpico de vôlei de quadra em 1984 e ex-diretor do Comitê Olímpico do Brasil, Marcus Vinícius Freire, que participa dessa programação com esse colunista perguntou sobre a programação do COB para Paris 2024, uma vez que a próxima Olimpíada também será atípica, com apenas três anos de preparação de atletas e equipes. “Já fizemos duas visitas  técnicas à Paris e devemos usar como base, no período preparatório, um Centro de treinamento em Portugal”.

E Douglas Souza, atleta de vôlei, que se tornou um novo fenômeno das redes sociais, com os seus mais de dois milhões de seguidores conquistados em apenas setenta e duas horas, também foi pauta: ” Assim que o Douglas ganhou essa enorme repercussão nas redes sociais chamamos ele para conversar”

Continua após a publicidade

Perdeu a live de hoje?

View this post on Instagram

A post shared by Veja Rio (@vejario)

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.