Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Bruno Chateaubriand Por Bruno Chateaubriand, jornalista

Tóquio 2021: VEJA Rio terá lives diárias até o fim da Olímpiada

Yane Marques, medalhista no pentatlo moderno em Londres e porta-bandeira na Rio 2016, foi a primeira da série . Veja o que rolou e o que está por vir

Por Bruno Chateaubriand 23 jul 2021, 19h31

Nesta sexta (23), iniciamos o programa de lives olímpicas no perfil do Instagram de Veja Rio. Um bate-papo leve e descontraído com personalidades do esporte, com curiosidades e dados técnicos de modalidades, vai rolar até o final dos Jogos, todos os dias às 13 horas ( inclusive aos sábados e domingos).  O vice-campeão olímpico de vôlei de quadra e ex-diretor do Comitê Olímpico do Brasil, Marcus Vinícius Freire, está colaborando nessa empreitada informativa.

Yane Marques, medalhista olímpica de Londres 2012 no pentatlo moderno e porta-bandeira na cerimônia Rio 2016, foi a primeira convidada, que comentou sobre a atuação dos representantes dessa edição: “Fiquei com pena por Bruninho e Ketleyn não terem podido sentir a energia de um estádio lotado como tivemos aqui no Maracanã, mas eles representaram muito bem todo o povo brasileiro”. Lauro Wollner, responsável por vestir os brasileiros na cerimonia de abertura em Tóquio, também participou dessa primeira rodada de debates.

Neste sábado, 24, receberemos Jorge Bichara, diretor de esportes do COB e sub chefe da missão do Brasil em Tóquio, diretamente do Japão.

Perdeu a live de hoje?

View this post on Instagram

A post shared by Veja Rio (@vejario)

 

Continua após a publicidade
Publicidade