Imagem Blog

Bel Kutner Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Bel Kutner, atriz e diretora de teatro
Continua após publicidade

Vem pro Rio, meu Fio!

Em carta para amigo que está prestes a voltar ao Rio, Bel Kutner dá as dicas do que está alegrando sua internet durante a pandemia

Por Bel_Kutner Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 18 ago 2020, 14h52 - Publicado em 17 ago 2020, 21h18

Fio fio fio, muitas saudades.

Que bom saber que está pretendendo vir ao Brasil ainda este ano. Acho uma loucura também! Mas pelo menos venha atualizado. Vou te passar os grandes hits da temporada:

Muito teatro online. Chegou para ficar! Muitos inéditos ou não, gravados ou ao vivo. Oportunidade rara de assistir grandes espetáculos com grandes atores.

Veja correndo toda a #mininovela do Pedroca Monteiro no instagram ou youtube.

É uma alegria. Começou com um casal separado no meio da pandemia discutindo a guarda compartilhada dos filhos e foi ganhando proporções épicas, um elenco maravilhoso, com pessoas, animais e comidas falantes.

Jefferson Schroeder tem tantos personagens que amo que fica difícil citar! #ohmeudeux !!!A saga de Tia Nany trazendo verdades para a família de girafas está imperdível.

Por falar em família, siga “aNellysando”, do Joel Vieira. O menino Nelly tão emotivo, a mãe sempre de pileque e vários personagens. E tudo com um sotaque do sul, que deixa ainda mais gostoso.

Continua após a publicidade

Maria Bopp brilha com sua blogueirinha do fim do mundo. Muita ironia para comentar a realidade tosca.

Marcelo Adnet, sempre! Voto nele pra presidente.

Você deve ter visto o Felipe Neto na capa do New York times.Se não viu veja. Sensacional um jovem tão popular se posicionar com tanta coragem. Até comecei a seguir,gosto dele,mas não entendo nada do game que ele comenta. Tô véia.

Antes de dormir a live de Teresa Cristina é para lavar a alma.É a festa da pandemia! Tem samba, tem conversa, convidados especialérrimos. E teve quem até arrumasse crush…

Tem muito mais, vou te atualizando aos poucos. Se você não sabe nada sobre a cabeleleilaleila do Eduardo Sterblitch você será cancelado. Pesquise.

Ah! Quanto ao surto de armazenamento de papel higiênico no início da pandemia, coisa que não aconteceu por aí, tenho uma teoria sobre essa diferença:

Continua após a publicidade

A Europa passou por duas grandes guerras e vocês ainda tiveram uma guerra civil. Sabem o que é escassez. Estocaram alimentos não perecíveis, enlatados, mas logo se conscientizaram que não haveria desabastecimento. Já aqui, novatos em pandemias e cataclismas, o povo saiu tonto sem saber o que comprar. Papel higiênico é relativamente barato e faz volume. Lota a mala do carro, a despensa, ou obriga a pessoa a carregar um sacolão gigante no ônibus, mas é leve! E assim ficam todos com a falsa sensação de segurança. E se faltar para os outros que limpem com jornal.

Bem ao estilo “farinha pouca, meu pirão primeiro”.

No mais vamos em frente. Se chegar no verão poderemos reservar nosso curralzinho nas areias de Copacabana.Com certeza o aplicativo vai funcionar e todos respeitarão essa iniciativa brilhante. Sabe aquela ideia de jerico que alguém solta no meio da reunião de condomínio e é solenemente ignorada? Aqui vira projeto-piloto.Mas não desanime! Seu quarto está pronto. Davi te espera cada vez maior.Traz um sapato bem lindo tamanho 45/46 Brasil. Acho que 47 aí na Espanha. Pode ser 48 que até lá já cresceu.

 

Cuídate mucho,  nos vemos muy pronto.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.