Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Zeca Pagodinho ganha feijoada de presente da gravadora para comemorar novo CD

Mulher, você vai gostar Tô levando uns amigos para conversar Eles vão com uma fome que nem me contem Eles vão com uma sede de anteontem Salta cerveja estupidamente gelada para um batalhão e vamos botar água no feijão Um dos devotos mais famosos de São Jorge,  Zeca Pagodinho comemora o dia do padroeiro com uma […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 18h08 - Publicado em 23 abr 2015, 21h55
IMG_5745_AGi9_Murillo Tinoco_p

Zeca Pagodinho e os netos: cantor ganhou feijoada da gravadora no Dia de São Jorge, seu padroeiro (Crédito: Murillo Tinoco)

Mulher, você vai gostar

Tô levando uns amigos para conversar

Eles vão com uma fome que nem me contem

Continua após a publicidade

Eles vão com uma sede de anteontem

Salta cerveja estupidamente gelada para um batalhão

e vamos botar água no feijão

Um dos devotos mais famosos de São Jorge,  Zeca Pagodinho comemora o dia do padroeiro com uma tradicional feijoada, quitute inclusive cantado em versos pelo artista. Mas quem botou água no feijão do cantor, nesta quinta (23), foi a gravadora Universal, que bancou o rega-bofe completo do sambista e sua família. A ideia era comemorar o lançamento do novo CD do músico, Ser Humano, que chegou às lojas nesta quarta (22). A música que dá nome ao disco já está em primeiro lugar nas rádios do Rio. Em tempo: nada melhor do que toucinho, torresmo e cerveja para homenagear  um glutão, não é mesmo? Só tem que tomar cuidado para fazer que nem o peixe, que morreu pela boca (risos).

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=YAokyDIkbBc?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Publicidade