Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Wanderley de Abreu Júnior, ex-hacker que invadiu a Nasa, inaugura nova sede de fábrica de drones no Rio

Admirável, o currículo do empresário Wanderley de Abreu Júnior, de 35 anos, impressiona: ele trabalhou na agência espacial americana (Nasa), que também já invadiu quando era um jovem hacker, na Agência Espacial Europeia, em órgãos ligados à Otan, além de ter chefiado a Coordenadoria de Investigações Eletrônicas do Ministério Público do Rio. Sob o comando de […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 17h49 - Publicado em 28 set 2015, 21h31
Divulgação

Wanderley de Abreu Júnior: nova oficina de drones na Barra

Admirável, o currículo do empresário Wanderley de Abreu Júnior, de 35 anos, impressiona: ele trabalhou na agência espacial americana (Nasa), que também já invadiu quando era um jovem hacker, na Agência Espacial Europeia, em órgãos ligados à Otan, além de ter chefiado a Coordenadoria de Investigações Eletrônicas do Ministério Público do Rio. Sob o comando de um escritório de tecnologia com filial em Nova York, o carioca inaugura, nesta segunda (28), na Barra, um novo espaço-conceito para a sede brasileira de seu negócio.

+ Drones fazem sucesso em cerimônias de casamento no Rio

Haverá coquetel para convidados com pocket show do cantor Leoni. O novo escritório de quatro andares, eco-eficiente, tem ainda um subsolo super equipado onde funciona a fábrica de drones, coração da Storm Security.

Continua após a publicidade
Publicidade