Wanderley de Abreu Júnior, ex-hacker que invadiu a Nasa, inaugura nova sede de fábrica de drones no Rio

Admirável, o currículo do empresário Wanderley de Abreu Júnior, de 35 anos, impressiona: ele trabalhou na agência espacial americana (Nasa), que também já invadiu quando era um jovem hacker, na Agência Espacial Europeia, em órgãos ligados à Otan, além de ter chefiado a Coordenadoria de Investigações Eletrônicas do Ministério Público do Rio. Sob o comando de […]

Divulgação

Wanderley de Abreu Júnior: nova oficina de drones na Barra

Admirável, o currículo do empresário Wanderley de Abreu Júnior, de 35 anos, impressiona: ele trabalhou na agência espacial americana (Nasa), que também já invadiu quando era um jovem hacker, na Agência Espacial Europeia, em órgãos ligados à Otan, além de ter chefiado a Coordenadoria de Investigações Eletrônicas do Ministério Público do Rio. Sob o comando de um escritório de tecnologia com filial em Nova York, o carioca inaugura, nesta segunda (28), na Barra, um novo espaço-conceito para a sede brasileira de seu negócio.

+ Drones fazem sucesso em cerimônias de casamento no Rio

Haverá coquetel para convidados com pocket show do cantor Leoni. O novo escritório de quatro andares, eco-eficiente, tem ainda um subsolo super equipado onde funciona a fábrica de drones, coração da Storm Security.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s