Clique e assine por apenas 3,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Vladimir Brichta aposta no cinema e conta como foi contracenar com a esposa, Adriana Esteves, pela primeira vez

Depois de quatro anos no seriado Tapas & Beijos, chegou a hora de Vladimir Brichta apostar as fichas no cinema. Além de protagonizar Muitos Homens Num Só, em cartaz na cidade, aparecerá na ficção científica Um Homem Só e em Real Beleza, a ser lançado no dia 6 de agosto. Nesse último, ele contracena pela […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 17h59 - Publicado em 11 jul 2015, 01h00
Tomas-Rangel

Vladimir Brichta: filme com a mulher, Adriana Esteves (Crédito: Tomás Rangel)

Depois de quatro anos no seriado Tapas & Beijos, chegou a hora de Vladimir Brichta apostar as fichas no cinema. Além de protagonizar Muitos Homens Num Só, em cartaz na cidade, aparecerá na ficção científica Um Homem Só e em Real Beleza, a ser lançado no dia 6 de agosto. Nesse último, ele contracena pela primeira vez no cinema com sua mulher, a atriz Adriana Esteves. “Foi o nosso primeiro beijo cênico. Para não contaminar a história com a intimidade da vida real, preferimos nem passar o texto juntos. Foi tudo uma surpresa. Mas é sempre um prazer beijar a Adriana na frente ou atrás das câmeras”, brinca o galã. Depois da sucessão de trabalhos cinematográficos, ele até criou uma lista do que não topa mais fazer em cena. Exemplo: atuar com cachorro, porque “o animal nunca obedece”. E com a Adriana? “Ela eu não vetei, não”, diz, aos risos.

LEIA MAIS NA COLUNA DESTA SEMANA:

+ Mary Silvestre sobre gravar cena com Cauã Reymond para novela: “Entrei no set usando tapa-sexo, mas não lembro como saí”

+ Grávida de 4 meses, Deborah Secco transforma seu Instagram em um grande classificado de produtos de bebê

+ Elenco da série americana The Walking Dead vem ao Rio para convenção com fãs

+ Monica Iozzi dobra audiência do Vídeo Show, fica até dezembro e fala sobre planos para a Globo

Continua após a publicidade
Publicidade