Imagem Blog

Beira-Mar Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro
Continua após publicidade

Viviane Araújo leva elenco da novela Império para feijoada no Salgueiro (veja fotos). A rainha de bateria voltará menos musculosa à Sapucaí

Com vinte anos de Carnaval no currículo, a rainha de bateria do Salgueiro (e agora atriz) Viviane Araújo levou alguns colegas de elenco da novela Império para curtir a feijoada na quadra da escola neste domingo (11). Alexandre Nero, Leandra Leal, Aílton Graça, Adriana Birolli, Dani Barros e Cris Vianna, que interpreta uma rainha na […]

Por Daniela Pessoa Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 18h22 - Publicado em 12 jan 2015, 21h50

salgueiro1

Com vinte anos de Carnaval no currículo, a rainha de bateria do Salgueiro (e agora atriz) Viviane Araújo levou alguns colegas de elenco da novela Império para curtir a feijoada na quadra da escola neste domingo (11). Alexandre Nero, Leandra Leal, Aílton Graça, Adriana Birolli, Dani Barros e Cris Vianna, que interpreta uma rainha na trama escrita por Aguinaldo Silva, foram alguns dos que mostraram samba no pé por lá.

+ Unidos da Tijuca: os desafios para se manter campeã do Carnaval sem o carnavalesco Paulo Barros

Para o ensaio com os ritmistas, Viviane apostou em um short curto e blusa dourada com franjas. Mas já avisou que vai aparecer menos musculosa na avenida. “Há dez anos, meu objetivo era ficar forte. Cheguei a usar anabolizantes para dar um gás. Mas agora não mais. Tem gente que diz que estou muito magra, mas eu estou gostando do corpo mais fino. Quero continuar assim, magrinha, pelo o resto da minha vida”, disse em entrevista à revista Contigo!, da Editora Abril, mesma que publica VEJA RIO. Atualmente, após perder quatro quilos para aparecer na TV, a rainha ostenta 60 quilos em 1,62m de altura.

salgueiro5

Continua após a publicidade

salgueiro4

salgueiro2

salgueiro3

salgueiro6

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.