Imagem Blog

Beira-Mar Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro
Continua após publicidade

Viram essa? Paulo Barros responde as críticas de Fernando Horta, presidente da Unidos da Tijuca, sobre seu trabalho agora na Mocidade

Ex-Unidos da Tijuca, o carnavalesco Paulo Barros, que foi campeão pela escola tijucana em 2010, 2012 2 2014, estreou neste ano seu primeiro Carnaval na Mocidade. Mas, se o carro que mostrava diferentes tipos de casal simulando sexo fez o público vibrar, a reação de Fernando Horta, presidente da Tijuca, não foi a mesma em […]

Por Daniela Pessoa Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 18h16 - Publicado em 19 fev 2015, 14h54
paulo barros mocidade

Paulo Barros: rebate à crítica de Fernando Horta, presidente da Unidos da Tijuca

Ex-Unidos da Tijuca, o carnavalesco Paulo Barros, que foi campeão pela escola tijucana em 2010, 2012 2 2014, estreou neste ano seu primeiro Carnaval na Mocidade. Mas, se o carro que mostrava diferentes tipos de casal simulando sexo fez o público vibrar, a reação de Fernando Horta, presidente da Tijuca, não foi a mesma em relação à alegoria. “Sinceramente, não gostei [do desfile da Mocidade]. Comigo ele não faria esse Carnaval, porque eu não deixaria. Achei muito apelativo, principalmente o carro com cenas de sexo. A gente aceita, mas não gosta de ver. Ele exagerou”, disse Horta em entrevista a um site de notícias. Barros não gostou, e respondeu via Facebook dizendo que “Era só dar as costas, comer algo ou ir ao banheiro. Não deixaria eu fazer essas cenas na sua escola? Por que acha que deixei a Unidos da Tijuca?”.

sexo-mocidade.jpg

Simulação de sexo no desfile da Mocidade: a alegoria da discórdia

Segundo o carnavalesco, ele é tratado com desdém desde que deixou a agremiação: “Desde a minha saída o senhor só sabe minimizar o meu valor e em nenhum momento quis deixar claro a minha participação nas conquistas da escola nos últimos 10 anos. Mesmo que o senhor negue, meu nome vai estar cravado nas paredes dessa escola maravilhosa pelo resto da vida”, escreveu Barros.

Continua após a publicidade

Nesta quarta (18), foi Horta quem rebateu: “Paulo Barros é uma besta. O que ele fala não se escreve. Eu não falei que não gosto dele. Só disse que não gostei do Carnaval dele deste ano. Mas o que ele escreve não me interessa”.

Confira o que Barros escreveu em sua página no Facebook, na íntegra:

paulo barros facebook

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.