Vice-presidente da Hermès fala sobre a primeira loja da marca francesa no Rio

Sem medo da crise, a sofisticada Hermès aterrissará no Rio, em um imóvel de dois andares erguido em 1940 em Ipanema. “Foi amor à primeira vista. A casa tem o charme das butiques de antigamente. E o bairro é muito bonito, arborizado. Há certa poesia no ar”, elogiou o vice-presidente da marca francesa Florian Craen. […]

Florian Craen: Ipanema na rota de expansão

Florian Craen: Ipanema na rota de expansão

Sem medo da crise, a sofisticada Hermès aterrissará no Rio, em um imóvel de dois andares erguido em 1940 em Ipanema. “Foi amor à primeira vista. A casa tem o charme das butiques de antigamente. E o bairro é muito bonito, arborizado. Há certa poesia no ar”, elogiou o vice-presidente da marca francesa Florian Craen. De Paris, o executivo disse também que ter uma loja na cidade já estava nos planos da empresa, que, em 2009, abriu uma filial em São Paulo, a primeira no Brasil. “O Rio é uma escolha natural. É a segunda maior cidade do país. E, em Ipanema, estão importantes grifes do mundo.” Sinônimo de luxo, a Hermès terá produtos especialmente escolhidos para a clientela carioca, que verá nas vitrines peças da recém-lançada coleção primavera-­verão 2017. “É uma cidade ensolarada e com pessoas muito charmosas”, derreteu-se o francês.

+ Débora Bloch faz aula de tiro e se impressiona com facilidade em atirar

+ Chef Heaven Delhay assume a cozinha da boate Le Club, na Barra

+ Miguel Falabella será comandante de aeronave no seriado Brasil a Bordo

+ Kobra cria painel monumental no Porto e tenta entrar para o Guiness

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s