Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Valesca Popozuda comemora sucesso de novo clipe entre fãs famosas como Deborah Secco, Claudia Leitte e Preta Gil. Já assistiu?

Com produções cada vez mais cinematográficas, a funkeira Valesca Popozuda lançou, nesta quinta (13), o clipe Eu Sou A Diva Que Você Quer Copiar. Gravado no Rio em dez horas, com mais de vinte dançarinos em um cenário que remete a uma oficina mecânica (Valesca chega a aparecer, inclusive, encardida de graxa), o vídeo foi […]

Por Daniela Pessoa Atualizado em 25 fev 2017, 18h28 - Publicado em 14 nov 2014, 18h09

valesca popozuda

Com produções cada vez mais cinematográficas, a funkeira Valesca Popozuda lançou, nesta quinta (13), o clipe Eu Sou A Diva Que Você Quer Copiar. Gravado no Rio em dez horas, com mais de vinte dançarinos em um cenário que remete a uma oficina mecânica (Valesca chega a aparecer, inclusive, encardida de graxa), o vídeo foi orçado em cerca de 500 000 reais. A música, que segundo as más línguas é dirigida indiretamente à concorrente Anitta, já está fazendo sucesso  – no dia de lançamento, o canal oficial de vídeos da Valesca no Youtube ficou congestionado por causa do grande número de acessos. Nesta sexta (14), a cantora elevada a “pensadora” por um professor de Brasília comemorou empolgada em seu perfil no Instagram os comentários que recebeu de artistas como Deborah Secco, Claudia Leitte e Preta Gil.

+ Stiletto dance: aprenda os principais passos de dança de Anitta e Beyoncé

instagram valesca popozuda

+ Mr. Catra inspira livro sobre influência do funk na sociedade carioca

Enquanto Anitta se prepara para lançar carreira internacional, Valesca, que está celebrando um ano de Beijinho no Ombro, viaja ainda neste ano para fora do Brasil, onde começa a gravar as primeiras cenas de outro clipe. A faixa deverá contar com participação especial de um rapper americano, e fará parte do próximo álbum da Popozuda, com lançamento previsto para 2015.

+ Agenda: festas de funk dominam a cidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ZomN7cC7Sko?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade
Publicidade