Tony Bellotto critica veganismo e espiritualidade em novo livro

A VEJA RIO, ele adiantou seu próximo projeto: uma obra baseada na história de Pedro Dom, icônico assaltante de residências na cidade

Chega às livrarias em agosto o novo livro de Tony Bellotto, compositor e guitarrista da banda Titãs. O romance Lô conta a história de um designer de sucesso, casado, morador da Zona Sul, que é seduzido pela namorada de 15 anos do filho. “É uma sátira aos nossos tempos. O protagonista é adepto do budismo, mas de repente precisa encarar sua parcela animal”, explica o autor. “Já notou como as pessoas estão obcecadas pela pureza? Param de comer carne, cultivam o lado espiritual, mas isso não resolve nada”, revela Bellotto, que estreou na literatura em 1995. A VEJA RIO, ele adiantou seu próximo projeto: uma obra baseada na história de Pedro Dom, assaltante de residências do Rio, apelidado de ladrão fashion, morto em 2005 pela polícia. “Vou lançar o livro pela Companhia das Letras e depois uma série de TV com a Conspiração.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s