Thaila Ayala fala sobre a série As Canalhas (e confessa suas canalhices), sobre projeto para o cinema, affairs e revela ter sofrido com bullying

Após uma temporada em Nova York para cursos (e também para se distanciar do burburinho em torno do fim do casamento com o ator Paulinho Vilhena), Thaila Ayala está de volta. Na próxima terça (3), estreia no canal GNT a série As Canalhas, com a atriz no papel de uma personal trainer que sofria com […]

paprica-fotografiadivulgaçÃo

Thaila Ayala: o último affair teria sido o ator e cantor Jared Leto (Crédito: Páprica Fotografia / divulgação)

Após uma temporada em Nova York para cursos (e também para se distanciar do burburinho em torno do fim do casamento com o ator Paulinho Vilhena), Thaila Ayala está de volta. Na próxima terça (3), estreia no canal GNT a série As Canalhas, com a atriz no papel de uma personal trainer que sofria com as piadinhas sobre o excesso de peso na infância. Thaila falou à coluna sobre o seriado, a investida na carreira de diretora de cinema e os (vários) supostos affairs.

Como foi a preparação para o programa? Não precisei nem fazer laboratório, porque já fui alvo de bullying na época do colégio. Era magra demais e me chamavam de vara, Olívia Palito… Isso me incomodava muito, a ponto de eu usar três calças, uma em cima da outra. Vesti saia, pela primeira vez, só aos 18 anos.

Qual foi a sua maior canalhice? Tramar vingançazinhas quando me zoavam por ser magrela. Além de sair no tapa, eu colocava tachinhas na cadeira ou então grudava chiclete.

Ainda volta para os Estados Unidos ou fica de vez no Rio? No fim de março, vou começar a rodar o curta She Looks Like a Barbie, em Nova York, com roteiro e direção meus, sobre uma modelo que sofre por causa dos padrões de beleza.

Você já foi apontada como paquera de James Franco, Justin Timberlake, Jared Leto. Foi tudo verdade? Quando se tem vida pública, com casamento e separação expostos em capa de revista, é preciso aprender a lidar com fofoca. Tenho dois amigos gays que, segundo boatos, já foram meus flertes. Dá para imaginar? (risos)

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DA SEMANA:

+ Sophie Charlotte encara papel ousado na TV e busca lições de sexo em livro

+ Paula Hermanny, dona da grife de moda praia Vix, veste a britânica Pippa Middleton, cunhada do Príncipe William, e revela famosas que odeia ver com biquínis da marca

+ Mateus Solano estreia peça Selfie na Zona Sul, e avisa sobre hábito detestável da plateia

+ Padre Omar explica a linha nada convencional que segue, com direito a programa de samba na TV e anúncio em jornal para angariar fãs

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s