Imagem Blog

Beira-Mar Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro
Continua após publicidade

Tatá Werneck, Bárbara Evans, Pedro Scooby e outros famosos curtem noite de UFC Rio. Marido de Luana Piovani revela possível nome de um dos gêmeos que a amada espera

Neste fim de semana, Tatá Werneck, Rodrigo Lombardi, Gabriel Braga Nunes, Bárbara Evans, Thaila Ayala e Pedro Scooby passaram pelo tapete vermelho da sexta edição do UFC Rio, no Maracanãzinho, a convite de uma marca de cervejas. Bronzeado e mais magro, Lombardi, que chegou ao evento acompanhado de um amigo, revelou que é apaixonado por artes […]

Por Daniela Pessoa Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 18h12 - Publicado em 24 mar 2015, 00h02
Tata Werneck _ Budweiser2

Tatá Werneck: noite de tapete vermelho e MMA no UCF Rio

Neste fim de semana, Tatá Werneck, Rodrigo Lombardi, Gabriel Braga Nunes, Bárbara Evans, Thaila Ayala e Pedro Scooby passaram pelo tapete vermelho da sexta edição do UFC Rio, no Maracanãzinho, a convite de uma marca de cervejas. Bronzeado e mais magro, Lombardi, que chegou ao evento acompanhado de um amigo, revelou que é apaixonado por artes marciais e adora assistir lutas em casa. Por conta disso, iniciou treinos de jiu jitsu. Perfeccionista, o ator assiste vídeos na internet para melhorar o desempenho. “Eles são ótimos para entender os movimentos e ter os golpes perfeitos na hora de ir para o tatame,” enfatiza.

O surfista Pedro Scooby, marido da atriz Luana Piovani, comentou sobre a recém-anunciada gravidez da mulher: “Estamos muito felizes e curtindo cada momento”. Scooby disse ainda que o casal está ansioso para saber qual será o sexo dos bebês, e falou também sobre a escolha dos nomes: “Se for menina, gosto muito de Aurora”.

+ Grávida de gêmeos, Luana Piovani nega inseminação artificial

Tatá Werneck chegou ao UFC Rio com o bom humor de sempre, mesmo vindo de um dia inteirinho de fotos em São Paulo. Atendeu inúmeros pedidos de fãs para fotos, distribuiu autógrafos e vibrou na luta principal da noite, de Demien Maia e Ryan LaFlare.

Rodrigo Lombardi

Rodrigo Lombardi: aulas de jiu jitsu

Gabriel Braga Nunes_ Budweiser

Gabriel Braga Nunes e a esposa: fãs de artes marciais mistas

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.