Clique e assine por apenas 7,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Tanit Galdeano, empresária conhecida do ramo imobiliário, se une a famosas seguidoras de guru indiano

Ela está em todas. Conhecida no ramo imobiliário, a empresária Tanit Galdeano também dá as caras no Carnaval carioca, quando toca chocalho na bateria da Grande Rio. No dia 9, enfrenta uma experiência, digamos, elevada: vai participar do encontro com o monge Swami Puri, discípulo de Amma, líder humanitária e espiritual da Índia. Respeitada pela […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 17h24 - Publicado em 3 set 2016, 01h00
TANIT GALDEANO

Tanit Galdeano: encontro com guru indiano na agenda (Foto: Felipe Fittipadi)

Ela está em todas. Conhecida no ramo imobiliário, a empresária Tanit Galdeano também dá as caras no Carnaval carioca, quando toca chocalho na bateria da Grande Rio. No dia 9, enfrenta uma experiência, digamos, elevada: vai participar do encontro com o monge Swami Puri, discípulo de Amma, líder humanitária e espiritual da Índia. Respeitada pela ONU e pelo papa Francisco, à frente de um rebanho de mais de 6 milhões de fãs no Facebook, Amma levou 40 000 pessoas a São Conrado em 2007 — Tanit estava lá, ao lado de personalidades como Malu Mader, Maitê Proença e Letícia Sabatella, em busca de um mantra personalizado. “Para Amma não importa a religião. A filosofia dela é o amor, o desapego”, explica a executiva. “Sou uma empresária diferente da maioria dos meus pares cariocas, que só quer saber do dinheiro. Não sou uma madame louca, nem perua. Quero é ser feliz.”

Abraçando o Mundo com Swami Ramakrishnananda Puri. Sexta (9), às 18h30. Rua do Pinheiro, 10, Flamengo, IAB (Instituto dos Arquitetos do Brasil). Informações: 98858-2709 / 98856-2709 / (22) 2665-2064. 

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DA SEMANA:

Continua após a publicidade

+ Patrícia Poeta dá dicas de beleza e revela que doença do primo incentivou sua carreira no entretenimento

+ Diego Hypólito vira palestrante motivacional após ganhar medalha de prata na Rio 2016

+ A diva da cerimônia de abertura da Paralimpíada: americana Amy Purdy vai até sambar

+ Cirurgião plástico da Madonna está no Rio para homenagear Ivo Pitanguy e visitar namorada

Publicidade