Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Taís Araújo é anunciada como musa do camarote de cervejaria na Sapucaí

Demorou, mas o nome da musa do camarote mais badalado da Sapucaí finalmente saiu: em 2016, quem vai recepcionar e alegrar os convidados do cercadinho vip de uma tradicional cervejaria será Taís Araújo. A atriz foi anunciada como “a dona da roda” (de samba) nesta segunda (1º), para coroar a homenagem do espaço aos 100 anos […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 17h39 - Publicado em 1 fev 2016, 19h23
Tais_credito Felipe Panfili

Taís Araújo: musa do camarote de cervejaria na Sapucaí, em 2016 (Crédito: Felipe Panfili)

Demorou, mas o nome da musa do camarote mais badalado da Sapucaí finalmente saiu: em 2016, quem vai recepcionar e alegrar os convidados do cercadinho vip de uma tradicional cervejaria será Taís Araújo. A atriz foi anunciada como “a dona da roda” (de samba) nesta segunda (1º), para coroar a homenagem do espaço aos 100 anos do ritmo. “A primeira vez que eu desfilei na Sapucaí, tinha nove anos. Não há uma festa na minha casa que não termine em roda de samba. Me sinto honrada e envaidecida pelo convite e tenho certeza que vou me divertir muito”, disse Taís, que vai assumir o posto que já foi de beldades como Juliana Paes, Grazi Massafera e Sabrina Sato.

“Quando decidimos homenagear o centenário do samba, o nome de Taís apareceu e não conseguimos pensar em nenhuma outra pessoa que representasse tão bem a história que queremos contar. Neste ano, queríamos ir além da musa tradicional. Queríamos alguém que tivesse alma de sambista. Uma relação legitima com o ritmo, com a cultura e topasse contar isso de forma ativa, entrando pra valer no samba”, conta Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de Antarctica. A estilista Lethicia Bronstein assinará os looks da artista.

Publicidade