Clique e assine por apenas 7,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Suzana Pires fala sobre o turbilhão da novela Sol Nascente: “Eu nem ligava para as críticas, porque havia coisa pior acontecendo”

Escrita por Walther Negrão e seus pupilos Suzana Pires e Julio Fischer, a novela Sol Nascente, das 6, virou uma dor de cabeça para a TV Globo. Criticada antes mesmo da estreia por causa da polêmica escalação de atores ocidentais para viver personagens asiáticos, a trama ainda enfrenta problemas de saúde na equipe. Negrão já […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 17h16 - Publicado em 10 dez 2016, 00h01
Priscilla Frade_DIVULGAÇÃO

Foto: Priscilla Frade / divulgação

Escrita por Walther Negrão e seus pupilos Suzana Pires e Julio Fischer, a novela Sol Nascente, das 6, virou uma dor de cabeça para a TV Globo. Criticada antes mesmo da estreia por causa da polêmica escalação de atores ocidentais para viver personagens asiáticos, a trama ainda enfrenta problemas de saúde na equipe. Negrão já foi internado quatro vezes depois de sofrer um AVC e a atriz Laura Cardoso também precisou ser afastada. No mesmo período, o pai de Suzana foi diagnosticado com câncer. “Eu nem ligava para as críticas, porque havia coisa pior acontecendo”, revela a atriz sobre sua estreia como coautora. Em meio a tanto baixo-astral, ela encontrou uma válvula de escape: a chegada dos 40 anos e a volta aos palcos com a peça De Perto, Ela Não É Normal!. “Acho chique chegar bem aos 40. Mas a festa ficou para quando meu pai e meu mestre estiverem tinindo.”

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR:

+ Yasmin Brunet faz campanha contra o bullying: “Já tive de mudar de colégio”

Continua após a publicidade

+ Dandynha Barbosa rebate críticas ao reality Alto Leblon e quer desmistificar a vida de blogueira no programa

+ Guru indiano que mediou acordo de paz com as Farc através da meditação fala sobre a violência no Rio

+ Diretor de locadora de carros de luxo blindados revela mudança no perfil dos clientes: mais mulheres e famílias

Publicidade