Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Susana Vieira descasca a política e se revela fã de Masterchef

"Foi ótima a chegada desse Rock in Rio, mas não podemos esquecer que, na segunda-feira, Brasília volta a atuar"

Por Daniela Pessoa, Luna Vale - Atualizado em 17 set 2017, 23h27 - Publicado em 17 set 2017, 23h11

Susana Vieira, para variar, causou na noite deste domingo (17) no Rock in Rio 2017, no lounge da Sky. Espontânea e simpática que só ela, a atriz falou de sua paixão por música, sem esquecer da política brasileira. Sim, a veterana está cada vez mais engajada. “Por mais que a gente esteja p*** da vida com os acontecimentos do país, existe um clima de alegria aqui no festival. Foi ótima a chegada desse Rock in Rio, mas não podemos esquecer que, na segunda-feira, Brasília volta a atuar. Estou aqui com meus grupos no celular tomando conta de toda aquela cambada”, afirmou.

Roqueira das antigas, Susaninha, como é conhecida entre os mais íntimos, agora é do eletrônico. “Todo mundo fala mal, porque não conhece direito. A música eletrônica não é mais bate-estaca como há doze anos. Hoje, os bons DJs usam até música clássica no remix. Já fui para a Croácia e, recentemente, para Ibiza atrás de festivais”, revelou a artista, que tem um filho DJ. Ela também não esconde o apreço pelo sertanejo. “Gosto das mulheres que estão cantando música caipira. Elas são absolutamente Susana Vieira, falam o que querem”

Perguntada sobre a polêmica envolvendo Tatá Werneck na internet (Susana foi até o Instagram da colega reclamar que não havia sido convidada para sua festa de aniversário), ela disfarçou: “Não teve polêmica. Eu estava vendo as fotos da festa e fiquei com muita vontade de estar lá. Naquela hora, eu estava em casa assistindo…”. Pausa misteriosa. “Ai, meu Deus. Vou ser demitida. Estava assistindo Masterchef. Eu amooo esse programa”, confidenciou Susana, que não sabe cozinhar mas aprecia o talento dos cozinheiros. A global é louca, aliás, para conhecer Paola Carosella. “E também a Cleo Pires”, acrescentou.

Publicidade