Clique e assine por apenas 7,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Steven Tyler, do Aerosmith, faz o rapa em loja de roupa feminina

Cantor passou duas horas experimentando roupas femininas na loja Eva, do Grupo Reserva, no Leblon. Ele também escolheu looks para a namorada

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 21 set 2017, 23h23 - Publicado em 21 set 2017, 21h54

Líder da banda Aerosmith, Steven Tyler pode aparecer no Palco Mundo do Rock in Rio 2017, nesta quinta (21), vestido de Brasil. Não enrolado na bandeira nacional, como os artistas sempre fazem, mas trajando peças de uma grife feminina (isso mesmo) carioquíssima, a Eva. O Grupo Reserva inteirinho está na expectativa de ver ao menos uma peça eleita para montar o look do cantor no festival. Tyler passou duas horas completas experimentando roupas na loja do Shopping Leblon, nesta quarta (20), acompanhado da namorada e de uma entourage de dez pessoas, incluindo seguranças. “Tínhamos fechado a loja quando soubemos que ele queria entrar. Pedimos para a funcionária que estava com as chaves voltar”, diverte-se Priscila Barcelos, diretora criativa da marca. “Steven é um homem muito corajoso por usar roupas femininas numa sociedade que ainda não aceita muito isso. E tem muito estilo”.

Entre as 22h30 e as 00h30, o cantor provou uma infinidade de roupas e aproveitou, também, para dar um tapa no visual da namorada – sim, era ele quem escolhia as peças para a amada experimentar. “Ele estava muito alegre, era como se estivesse num parque de diversões. Não parava de dançar”, conta Priscila. Mas o artista não aceitou sequer uma tacinha de espumante, que é normalmente servida aos clientes: ao invés das borbulhas, preferiu tomar café.

Tyler deixou a loja usando uma camisa de leopardo vermelha e um tricô listrado, ambos comprados ali mesmo.

steven tyler EVA
Steven Tyler deixando a loja Eva, no Leblon: compras na madrugada Instagram/Reprodução

Levou também uma bolsa de couro vermelha com franjas, uma jaqueta de couro, outra de chamois, calças pantacourt com estampa de bananeira e uma blusinha cropped. “Ele disse que queria peças com estampas brasileiras que não fossem bregas. Quis levar um colar de banana também, mas a equipe não deixou. Disse que já era demais, que não ia combinar com ele”, diz a estilista dando risada. Os modelitos que o astro gostou, mas não encontrou em seu tamanho, ele encomendou e foram entregues no dia seguinte em seu hotel. Pudera, era Steven Tyler.

Continua após a publicidade

O roqueiro realmente adora peças femininas, dá só uma olhada em outros looks que ele já desfilou por aí. Você usaria?

Buzzfeed/Reprodução
Buzzfeed/Reprodução
Buzzfeed/Reprodução
Buzzfeed/Reprodução

 

 

Publicidade