Clique e assine por apenas 3,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

“Sexo é bom, mas sem amor é um ato não aprovado por Deus”, diz o lutador Vitor Belfort, que confessa ainda curtir e usar cosméticos

Enquanto se prepara para lutar contra Chris Weidman (sim, aquele que derrotou Anderson Silva) no UFC, em maio, Vitor Belfort aproveita ao máximo os dias com a família. Em entrevista à revista Contigo!, contou que os filhos, inclusive, andam cheios de perguntas. “Outro dia, meu filho perguntou o que é sexo. E eu ensinei: ‘sexo […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 18h11 - Publicado em 1 abr 2015, 22h25
vitor belfort1

Vitor Belfort: filhos andam perguntando sobre sexo

Enquanto se prepara para lutar contra Chris Weidman (sim, aquele que derrotou Anderson Silva) no UFC, em maio, Vitor Belfort aproveita ao máximo os dias com a família. Em entrevista à revista Contigo!, contou que os filhos, inclusive, andam cheios de perguntas. “Outro dia, meu filho perguntou o que é sexo. E eu ensinei: ‘sexo é bom, mas sem amor é um ato, digamos, não aprovado por Deus. Gera o prazer físico, mas não o da alma. Pelo contrário, gera uma dependência’. Graças a Deus não tenho necessidade de fazer sexo, então faço amor”, explicou.

Em semana de luta, Joana Prado, a ex-Feiticeira, não chega nem perto do marido: “O caboclo está concentrado. A Joana me trata igual um lutador. Não é ‘vem cá, amorzinho’. Já dá um tapa na cara e manda: ‘e aí, tá pronto?’”.

+ Joana Prado abre empresa de 12 milhões de reais. Maridão é o primeiro cliente

Belfort confessou ainda ser um cara vaidoso, que adora cremes e sabonetes perfumados. “Sou muito ligado em cheiro. Por isso, nem uso sabonete de hotel. Gosto de tipo lavanda, coisa de boa qualidade. No rosto e nas mãos uso creme antes de dormir. E, se tiver qualquer coisa para ficar mais jovem, estou dentro. A Joana aprova”, revela o lutador.

Continua após a publicidade
Publicidade