Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Ronaldo Fenômeno quer contratar Messi e Cristiano Ronaldo para seu time de futebol nos Estados Unidos

Depois de lances bonitos em campo, o ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno virou Ronaldo empresário. E sonha alto. Sócio do Fort Lauderdale Strickers, na Flórida, time da segunda liga americana, o ex-atleta disse em entrevista ao site Goal.com que planeja contratar dois craques para sua equipe: o argentino Messi e o português Cristiano Ronaldo. “Gostaria […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 18h09 - Publicado em 10 abr 2015, 23h37
Ronaldo Fenomeno

Ronaldo Fenômeno: planos para ter craques em seu time de futebol nos EUA

Depois de lances bonitos em campo, o ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno virou Ronaldo empresário. E sonha alto. Sócio do Fort Lauderdale Strickers, na Flórida, time da segunda liga americana, o ex-atleta disse em entrevista ao site Goal.com que planeja contratar dois craques para sua equipe: o argentino Messi e o português Cristiano Ronaldo. “Gostaria de pagar com o meu próprio dinheiro. (…) Os Estados Unidos são o segundo país do mundo em termos de crescimento sobre futebol, depois da China. Muitos jogadores famosos vêm jogar no sul da Flórida para a sua qualidade de vida. Quem não gostaria de viver aqui?”, disse Ronaldo, sócio também da agência 9ine, que agencia talentos como Neymar e a atriz Paolla Oliveira.

+ Wallace, jogador do Flamengo que lançou blog de literatura, é criticado pelos torcedores por gostar de ler

Hoje, a estrela do Strickers é Leo Moura, que atuou pela seleção brasileira em 2008 e saiu do Flamengo rumo à América. Detalhe: ele estreou com uma derrota de 1 a 0 no começo do mês, perdendo para o New York Cosmos, time em que Pelé jogou nos anos 70.

Publicidade