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Roberto Jatahy, da grife Animale, fala sobre mudança no calendário nacional de moda e traz desfile ao Rio

Depois de oito anos nas passarelas da São Paulo Fashion Week, a grife Animale, carioquíssima, provoca mudanças no calendário nacional da moda. Ao completar 25 anos, e de olho no faturamento, a marca vai sair da SPFW e promover um grande desfile antecipado no Rio, entre outubro e novembro. As peças estarão à venda nas […]

Por Daniela Pessoa Atualizado em 25 fev 2017, 17h36 - Publicado em 12 mar 2016, 01h02
Anna Fischer

Roberto Jatahy: negociação com top internacional (Crédito: Anna Fischer)

Depois de oito anos nas passarelas da São Paulo Fashion Week, a grife Animale, carioquíssima, provoca mudanças no calendário nacional da moda. Ao completar 25 anos, e de olho no faturamento, a marca vai sair da SPFW e promover um grande desfile antecipado no Rio, entre outubro e novembro. As peças estarão à venda nas lojas já no dia seguinte. “Não faz mais sentido mostrar o que só vai chegar às vitrines meses depois. Mulheres consomem por impulso, e o investimento no desfile é muito alto para deixá-las só na vontade”, afirma o presidente da marca, Roberto Jatahy, que segue o exemplo de grifes como Burberry, Tom Ford e Marc Jacobs. “Precisamos encontrar formas de crescer”, explica o empresário, que negocia com a top internacional Raquel Zimmermann para apresentar a nova coleção por aqui.

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