Clique e assine por apenas 7,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Roberto Carlos arranja briga com estilista italiano Roberto Cavalli

Famoso por suas manias, o cantor Roberto Carlos só veste branco, tem birra com o número 13 e entra e sai sempre pela mesma porta. A nova cisma dele é com o italiano Roberto Cavalli, responsável por vestir beldades como Jennifer Lopez, Madonna e Catherine Zeta-Jones. O estilista quer registrar sua marca no Brasil com […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 17h47 - Publicado em 31 out 2015, 00h04
Divulgacao-3

Roberto Carlos: briga com estilista italiano

Famoso por suas manias, o cantor Roberto Carlos só veste branco, tem birra com o número 13 e entra e sai sempre pela mesma porta. A nova cisma dele é com o italiano Roberto Cavalli, responsável por vestir beldades como Jennifer Lopez, Madonna e Catherine Zeta-Jones. O estilista quer registrar sua marca no Brasil com a sigla RCC, mas o Rei, titular das iniciais RC, que carrega em uma pulseira de prata há quase cinquenta anos, está batendo o pé. Através de sua empresa, a Editora Musical Amigos, o músico, que em 2007 suspendeu as vendas da sua biografia não autorizada, vem confrontando o designer europeu. Ao todo, já foram feitos onze pedidos de nulidade do registro no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi), porém a entidade acaba de dar ganho de causa a Cavalli em um deles.

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR:

+ Deborah Secco estreia como apresentadora e diz que jamais posará nua de novo

Continua após a publicidade

+ Luis Lobianco descobre ter claustrobofia ao protagonizar primeira série do Porta dos Fundos na TV

+ Blogueira Lalá Rudge abre loja de lingerie no Rio: “A mulher paulista é clássica. Já as cariocas não gostam de calcinhas grandes”

+ Ligia Schuback, organizadora da feira Morar Mais por Menos, no clube do Flamengo, sofre boicote

Publicidade