Ricardo Brajterman se une ao babalaô Ivanir dos Santos para o Senado

Famoso por advogar para celebridades e apoiar causas de direitos humanos (em especial as dos judeus), Brajterman será suplente do líder do movimento negro

Pré-candidato ao Senado pelo PPS, o babalaô Ivanir dos Santos, importante líder do movimento negro no Rio, acaba de escolher um de seus suplentes: Ricardo Brajterman, da Rede Sustentabilidade, famoso por advogar para celebridades e também por apoiar causas ligadas aos direitos humanos (em especial os dos judeus, cuja religião ele segue). “Assim como a história dos negros, a nossa também é marcada por forte preconceito e perseguição. Lutamos pela diversidade”, compara Brajterman, que atuou por uma década no jurídico da Federação Israelita. Na semana passada, ele esteve pela primeira vez em um terreiro de candomblé, em São Gonçalo, para se inteirar do assunto. A ideia da dupla é fazer frente à candidatura do conservador Flávio Bol­sonaro (PSL), que desponta nas pesquisas de intenção de voto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s