Clique e assine por apenas 7,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Rafael Nadal chega ao Rio, se hospeda em suíte mais luxuosa de hotel em Copacabana e recebe presentes

O tenista espanhol Rafael Nadal, terceiro no ranking mundial do esporte, acaba de fazer check-in no hotel 5 estrelas Miramar by Windsor, em Copacabana, onde ficará hospedado até o final do Rio Open 2015, campeonato de tênis que acontece no Jockey Club. O atleta, que vai ainda desfilar pela Viradouro na Sapucaí, junto com a […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 18h17 - Publicado em 12 fev 2015, 21h31
Rafael-Nadal-5

O tenista espanhol Rafael Nadal: suíte de luxo em Copacabana

O tenista espanhol Rafael Nadal, terceiro no ranking mundial do esporte, acaba de fazer check-in no hotel 5 estrelas Miramar by Windsor, em Copacabana, onde ficará hospedado até o final do Rio Open 2015, campeonato de tênis que acontece no Jockey Club. O atleta, que vai ainda desfilar pela Viradouro na Sapucaí, junto com a diretoria (ele pediu para sair no chão, e não em cima de um carro alegórico), foi menos exigente no quesito hospedagem. Só pediu para que os apartamentos fossem individuais e que ele, o técnico e o fisioterapeuta ficassem todos no mesmo andar. Nem o videogame, que costuma pedir no quarto, o atleta quis. Pelo visto, a agenda carioca está cheia…

+ Rio Open 2015 coloca tênis em evidência no Rio

Nadal está hospedado na suíte master, acomodação mais luxuosa do hotel, com lustre de cristal, bancadas de mármore, banheira de hidromassagem e um mordomo disponível 24 horas. São três ambientes, todos com vista para o mar de Copacabana, divididos em 79 metros quadrados: sala de jantar, sala de estar e quarto.

Publicidade
suite master miramar

A suíte master do tenista espanhol Rafael Nadal: mordomo 24 horas

Em sua chegada, o atleta recebeu alguns mimos da casa, como cesta de frutas, champanhe, trufas de chocolate, roupão bordado com seu nome, raquetes de frescobol (patrimônio cultural da cidade), havaianas personalizadas, água de coco e ainda uma camisa da seleção brasileira.

Já seu oponente no Rio Open, o também espanhol David Ferrer, irá ocupar a segunda suíte mais luxuosa do hotel, a executiva superior, com dois ambientes (sala e quarto).

Publicidade