Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Protagonista da série Diários de um Vampiro, Ian Somerhalder cobra 160 reais por autógrafo no Rio

+ Descubra quanto Preta Gil cobra para cantar em festas de casamento Neste fim de semana, o hotel Sheraton Rio, na Avenida Niemeyer, vai sediar uma convenção fora do comum. Para a alegria dos fãs, vêm aí os atores Ian Somerhalder e Paul Wesley, os irmãos da série de TV Diários de um Vampiro, e […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 18h07 - Publicado em 1 Maio 2015, 01h02
Divulgação-3

Ian Somerhalder: autógrafo do astro a 160 reais

+ Descubra quanto Preta Gil cobra para cantar em festas de casamento

Neste fim de semana, o hotel Sheraton Rio, na Avenida Niemeyer, vai sediar uma convenção fora do comum. Para a alegria dos fãs, vêm aí os atores Ian Somerhalder e Paul Wesley, os irmãos da série de TV Diários de um Vampiro, e a atriz Kat Graham, da mesma atração. Ídolos da garotada, eles vão participar de dois dias de evento com direito a bate-papo e encontro com os aficionados do programa americano. Quer saber o valor da brincadeira? Os ingressos vão de 500 reais (entrada comum) a 1 550 reais o pacote mais top, que dá direito a autógrafo e foto com os artistas. Quem quiser também poderá comprar só a assinatura do astro, cotada a 160 reais, ou tirar uma fotografia. Aí o precinho, nada camarada, já sobe para 350 reais. “É caro, sim, porque os cachês das celebridades são muito altos”, justifica a organizadora Martha Lutz. Ainda assim, as entradas não duraram muito. “O pacote vip se esgotou em dois dias, foi uma febre. Os adolescentes são muito apaixonados.”

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DESSA SEMANA:

– Gilberto Braga comenta nova orientação da Globo para novela Babilônia

– Apresentadora Larissa Erthal, musa da Band, fala sobre sensualidade e afirma: “A verdade é que quero ser a Ana Maria Braga”

– Empresária carioca lança aplicativo de paquera para maiores de 40 anos, no estilo Tinder

– Feira de arte ArtRio ganha novos curadores em 2015

Continua após a publicidade
Publicidade