Princesa belga que é tataraneta da princesa Isabel leva vida tranquila no Leblon

Tataraneta da princesa Isabel e do rei Luís Felipe da França, a princesa Alix de Ligne, de 31 anos, filha do príncipe Michel de Ligne e da princesa Eleonora de Orléans e Bragança, passa praticamente despercebida pelos cariocas (exceto pela beleza). Noiva do consultor de empresas francês Guillaume de Dampierre, que chegou à cidade há […]

alix

Alix de Ligne: tênis e trilhas nas horas vagas

Tataraneta da princesa Isabel e do rei Luís Felipe da França, a princesa Alix de Ligne, de 31 anos, filha do príncipe Michel de Ligne e da princesa Eleonora de Orléans e Bragança, passa praticamente despercebida pelos cariocas (exceto pela beleza). Noiva do consultor de empresas francês Guillaume de Dampierre, que chegou à cidade há poucos meses e é filho do conde fundador do Champagne Comtes de Dampierre, Alix leva uma rotina tranquila por aqui. Todo dia, bate ponto no escritório de uma tradicional joalheria em Ipanema, onde trabalha como gerente de marketing (apesar da formação em engenharia). Já nos fins de semana adora jogar tênis e fazer trilhas — sua preferida é a do Morro Dois Irmãos. “Sempre passei férias na cidade, tenho o maior orgulho do Rio, do carinho das pessoas, do ‘vai com Deus’ dos cariocas”, diz, em português fluente. Em junho, o casal, que mora no Leblon, vai protagonizar o casamento real do ano no Castelo de Belloeil, na Bélgica, onde Alix nasceu e foi criada. “Mas a gente volta”, afirma. Digam ao povo que ela fica.

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DA SEMANA:

+ Sabrina Sato vive affair com Duda Nagle e fala sobre o ator, filho da jornalista Leda Nagle

+ Fábio Porchat desmente censura da Record e diz que pode fazer o que quiser na emissora

+ Estilista de sapatos sob medida, queridinha de famosas como Xuxa e Juliana Paes, abre ateliê no Rio

+ Tatá Werneck, no elenco da próxima novela das 7, fala sobre auto-estima na capa da revista Cosmopolitan

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s