Clique e assine por apenas 3,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Preta Gil vai passar lua de mel nas Ilhas Maldivas após casamento do ano, em maio

O casamento bafônico de Preta Gil e Rodrigo Godoy, que terá 28 casais de padrinhos e 12 horas de duração, não poderia ter continuação menos glamourosa. O casal escolheu as Ilhas Maldivas como destino da lua de mel. Os pombinhos vão ficar hospedados em um resort de luxo onde as diárias variam entre 640 e […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 18h12 - Publicado em 19 mar 2015, 23h09
preta gil2

Preta Gil e o noivo Rodrigo Godoy: lua de mel nas Maldivas

O casamento bafônico de Preta Gil e Rodrigo Godoy, que terá 28 casais de padrinhos e 12 horas de duração, não poderia ter continuação menos glamourosa. O casal escolheu as Ilhas Maldivas como destino da lua de mel. Os pombinhos vão ficar hospedados em um resort de luxo onde as diárias variam entre 640 e 3 500 dólares.

+ O cachê de Preta Gil para cantar em festas de casamento: “Aproveito para fazer degustação das comidinhas”  

A cerimônia de união da cantora (que vai usar vestido confeccionado pelo diretor criativo da Givenchy) com o personal trainer será no dia 12 de maio na Igreja do Carmo, no Centro. Já a festa acontecerá em seguida na mansão dos Monteiro Carvalho, amigos da família Gil, em Santa Teresa. Entre os padrinhos estão famosos como Ivete Sangalo, Carolina Dieckmann, Luciano Huck e Angélica, Regina Casé e ainda Thiaguinho e Fernanda Souza, que se casaram no início do ano.

+ Ivete Sangalo fala sobre substituição de Grazi Massafera no programa Superbonita e revela quem é sua musa inspiradora

Continua após a publicidade
Publicidade