Preta Gil fala sobre cantar com o pai no Bloco da Preta, concorrência com Anitta e sobre as críticas ao seu corpo

Neste domingo (31), a partir das 13h, o Bloco da Preta vai arrastar uma multidão no Centro. Além de famosos como a madrinha Carolina Dieckmann, o cortejo receberá pela primeira vez o pai da cantora, Gilberto Gil. “Na minha casa parecia ser Carnaval o ano todo. Sempre gostei de andar fantasiada, e ele incentivava”, conta […]

preta gil

Preta Gil: dueto com Gil no bloco

Neste domingo (31), a partir das 13h, o Bloco da Preta vai arrastar uma multidão no Centro. Além de famosos como a madrinha Carolina Dieckmann, o cortejo receberá pela primeira vez o pai da cantora, Gilberto Gil. “Na minha casa parecia ser Carnaval o ano todo. Sempre gostei de andar fantasiada, e ele incentivava”, conta Preta Gil, que recentemente foi mais uma vez atacada com críticas ao seu corpo. Ela falou à coluna.

Vai ser a primeira vez do Gil no seu trio carioca. Precisou dar duro para convencê-lo? Não, essa era uma vontade antiga dele. Ele está doido para me ver cantar para a multidão, e tem passe livre para fazer o que quiser! Vou amar vê-lo cantando Aquele Abraço.

Conte algo sobre a relação de vocês que ninguém sabe… As cantigas de ninar que ele cantava quando eu era criança me fazem pegar no sono até hoje. Ponho minha neta para dormir do mesmo jeito.

O que você acha que leva as pessoas a criticar seu corpo? Não faço ideia. Só sei que, quanto mais falam mal, mais linda eu me sinto.

A Anitta também está para lançar um bloco de Carnaval. Você tem medo da concorrência, como dizem? Só rindo muito mesmo! Somos amigas íntimas e damos boas risadas disso tudo. Quero muito que ela brilhe cada dia mais.

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DESSA SEMANA:

+ Letícia Colin fala sobre cenas quentes com Bruna Marquezine na TV

+ Rafael dos Anjos revela amuleto da sorte (bem) peculiar para luta com Conor McGregor no UFC 197

+ Sócio da boate 00 e responsável pela Rio Music Conference traz Ultra Music Festival pela primeira vez ao Brasil

+ Manoel Carlos volta a escrever para a televisão, dessa vez uma minissérie inspirada em livro e filme. E sem Helena

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s