Português Pedro Carvalho luta para permanecer na Globo

No ar na novela das 9, O Outro Lado do Paraíso, ele quer ser o novo galã do Brasil e revela hábito que acha curioso entre os brasileiros

No que depender de Pedro Carvalho, ninguém vai sentir falta dele após o fim de O Outro Lado do Paraíso, novela já em seus últimos capítulos. O português, que fixou residência na Barra da Tijuca, está determinado a conquistar seu espaço na televisão brasileira e tem batalhado por novos testes e oportunidades na Globo. “Gravo folhetins há treze anos em Portugal, onde também sou galã. Agora, quero internacionalizar minha carreira. Lá, são 7 milhões de telespectadores, contra mais de 200 milhões no Brasil”, diz, todo empolgado. Para perder o sotaque e aumentar o leque de papéis, ele está fazendo sessões de fonoaudiologia e, nas horas vagas, tem aulas de surfe, para aprender as manhas de um bom carioca no mar. Por aqui, Carvalho só estranhou mesmo uma coisa: compras parceladas. “No Brasil, vocês parcelam tudo. Em Portugal, ou você tem dinheiro para comprar ou não tem. Nesse quesito, sigo com o hábito português, para eu não me enrolar”, admite.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s