Clique e assine por apenas 7,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Por que a gente vai sentir falta de Cissa Guimarães no programa Mais Você (e o futuro da apresentadora na Globo)

Nesta segunda (2), a apresentadora Ana Maria Braga voltou de férias ainda mais loira. A gente adora a Aninha no comando do programa Mais Você, mas que Cissa Guimarães vai fazer falta na atração, ah vai! Divertida, irreverente, alto astral e (muito) espontânea, Cissa mandou super bem no posto, ao lado de André Marques. Ela […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 18h19 - Publicado em 2 fev 2015, 14h09
mais-voce-renato-rocha-miranda-cissa-guimaraes-andre-marques

Cissa Guimarães: alto astral que vai fazer falta no programa Mais Você, mas que volta em breve ao Vídeo Show (Crédito: Renato Rocha Miranda / TV Globo)

Nesta segunda (2), a apresentadora Ana Maria Braga voltou de férias ainda mais loira. A gente adora a Aninha no comando do programa Mais Você, mas que Cissa Guimarães vai fazer falta na atração, ah vai! Divertida, irreverente, alto astral e (muito) espontânea, Cissa mandou super bem no posto, ao lado de André Marques. Ela chegou até a dar com a língua nos dentes e soltar, ao vivo, que o colega havia acertado a quina na Mega Sena da Virada, deixando o apresentador levemente constrangido. Fora que Cissinha brincou com um jacaré de plástico, dançou, comeu formiga, passou por baixo da bancada (e quase caiu) e deu bastante risada, sua marca registrada. Mas o melhor momento – pausa dramática – foi, sem dúvida, quando Marques pregou um susto na companheira com uma aranha de plástico.

Vale a pena ver de novo:

Mas não se preocupem. Cissa volta à TV em março com um novo quadro no programa Vídeo Show, atração da qual fez parte de 1986 a 2001 e, depois, de 2008 a 2010. A atriz foi convidada por Boninho para apresentar uma nova versão do quadro Gentem como a gente, que mostra artistas em atividades comuns do dia a dia, como fazer compras no supermercado. A artista também poderá ser vista no teatro, aonde volta com a peça Doidas e Santas.

Publicidade