Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Pizzaiolo da Capricciosa assume a pizzaria da Forneria São Sebastião: “A Capricciosa já teve o seu momento, mas ficou para trás”

Sob o comando do empresário Alexandre Accioly, a Forneria São Sebastião, em Ipanema, não é mais a mesma. Com bar recém-inaugurado e novo chef, o endereço de sotaque italiano acariocou-se de vez. Até a pizza servida ali mudou: a nova receita vem da Capricciosa. O pizzaiolo Pedro Marcélio Gomes, de 42 anos, há mais de […]

Por Daniela Pessoa Atualizado em 25 fev 2017, 17h43 - Publicado em 12 dez 2015, 00h02
Selmy-Yassuda

Pedro Marcélio Gomes: novo desafio na Forneria (Crédito: Selmy Yassuda)

Sob o comando do empresário Alexandre Accioly, a Forneria São Sebastião, em Ipanema, não é mais a mesma. Com bar recém-inaugurado e novo chef, o endereço de sotaque italiano acariocou-se de vez. Até a pizza servida ali mudou: a nova receita vem da Capricciosa. O pizzaiolo Pedro Marcélio Gomes, de 42 anos, há mais de uma década na concorrente, acaba de ser contratado por Accioly, que costumava frequentar a filial de Copacabana. “A Capricciosa já teve o seu momento, mas ficou para trás. Desde que o dono morreu, há alguns meses, e o enteado dele assumiu, as coisas ficaram mais difíceis. Todo mundo que trabalha lá quer sair”, dispara Gomes, que, econômico na elegância com os antigos patrões, promete exibir toda a sua perícia com as redondas na nova casa.

A RESPOSTA DA CAPRICCIOSA

Em nota, Bruno Tolpiakow, sócio-proprietário da Capricciosa, disse: “Gostaria de esclarecer que o Sr. Pedro nunca foi o pizzaiolo chef da Capricciosa e exerceu apenas a função de assistente, não tendo acesso às receitas da família proprietária da rede. Reitero, ainda, que há 10 anos estou no comando das pizzarias”.

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DESSA SEMANA:

+ Bruna Marquezine bate recorde no Instagram e fatura até 40 000 reais por post

+ Danielle Winits se prepara para viver Marilyn Monroe no teatro, sem medo de críticas

+ Líder do AfroReggae, José Junior comenta sua biografia: “Nunca experimentei álcool nem drogas”

+ Minotauro vira caça-talentos do UFC e faz previsões sobre a luta de José Aldo, no sábado (12), em Los Angeles

Continua após a publicidade

Publicidade