Pedro Bial dá empurrãozinho na carreira musical do filho

O músico Theo Gam Bial, de 20 anos, fruto do relacionamento com a atriz Giulia Gam, estuda filosofia e já ajudou o pai com os textos do Big Brother Brasil

Pedro Bial tem dado uma forcinha à carreira do filho, o músico Theo Gam Bial, de 20 anos, fruto do relacionamento com a atriz Giulia Gam. Na última semana, o jornalista pediu aos amigos, pelo WhatsApp, que prestigiassem a estreia do rebento em São Paulo. “O rapaz trabalha sério”, escreveu. Theozin, nome artístico do cantor, é estudante de filosofia na PUC e gravou seu primeiro disco no ano passado. “Meu pai montou meu estúdio em casa e já colaborou com algumas rimas. A gente conversa muito sobre filosofia, física quântica… Na época do Big Brother, ele também pedia ajuda com os textos dele”, revela Theo, fã de O Rappa, Seu Jorge e Bob Marley. “Estou aberto para convites de shows e festas. Mesmo sendo filho de quem sou, não é fácil ser ouvido”, desabafa. O artista confessa, no entanto, que não sonha em ser um rock star. “Não ligo para luxos como roupa de marca e gosto de prazeres simples, como surfar e acampar. Tento ser um filho econômico”, brinca o garoto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s