Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Patrícia Poeta apresenta namorado em camarote na Sapucaí

Saiba mais sobre este e outros bastidores do Carnaval 2018 no Rio

Por Redação VEJA RIO - 15 fev 2018, 19h42

Love is in the air. Magérrima, Patrícia Poeta chamou atenção no N1 pelo corpo esguio, até se comparado ao das modelos da Victoria’s Secret. A apresentadora esteve na Sapucaí no domingo (11) e na segunda (12) com o novo namorado, o primeiro que ela assume desde o término do casamento com o diretor de televisão Amauri Soares. O eleito é o médico endocrinologista Fabiano Serfaty.

A bênção, João. Vivendo no Rio há cinco anos, o ator francês Vincent Cassel marcou presença no N1 acompanhado pela nova namorada, a italiana Tina Kunakey de Vita. Cassel ficou empolgadíssimo quando encontrou o médium João de Deus, que lhe prometeu uma limpeza espiritual em Abadiânia, Goiás. Tiraram foto e tudo. A atriz Mariana Ximenes, a top Bárbara Fialho e o modelo Marlon Teixeira, ex-affair de Bruna Marquezine, também tietaram o guru.

Vai, malandra. Mãe de Sabrina Sato, Dona Kika esteve na Sapucaí, no domingo (11), para ver a filha brilhar à frente da bateria da Vila Isabel. Sempre discreta, dessa vez ela mesma virou o centro das atenções quando deu um pinote e desviou de pelo menos cinco pessoas, no N1, para alcançar a sexóloga Laura Müller, aquela que dá dicas sobre sexo no programa Altas Horas. “Ai, eu adoro você! Te assisto sempre”, disse a matriarca, na maior animação.

Olha a cabeleira. Uma das figuras mais animadas do Camarote N1, o humorista Márvio Lúcio, conhecido como o Carioca do programa Pânico na Band, chamou atenção com uma bandana na cabeça nos dois dias de desfile. A explicação para a escolha do adereço é curiosa: ele escondia cicatrizes do seu segundo implante capilar. “O pessoal ia achar estranho a minha cabeça toda cheia de furinhos.”

Publicidade