Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Patrícia Poeta apresenta namorado em camarote na Sapucaí

Saiba mais sobre este e outros bastidores do Carnaval 2018 no Rio

Por Redação VEJA RIO 15 fev 2018, 19h42

Love is in the air. Magérrima, Patrícia Poeta chamou atenção no N1 pelo corpo esguio, até se comparado ao das modelos da Victoria’s Secret. A apresentadora esteve na Sapucaí no domingo (11) e na segunda (12) com o novo namorado, o primeiro que ela assume desde o término do casamento com o diretor de televisão Amauri Soares. O eleito é o médico endocrinologista Fabiano Serfaty.

A bênção, João. Vivendo no Rio há cinco anos, o ator francês Vincent Cassel marcou presença no N1 acompanhado pela nova namorada, a italiana Tina Kunakey de Vita. Cassel ficou empolgadíssimo quando encontrou o médium João de Deus, que lhe prometeu uma limpeza espiritual em Abadiânia, Goiás. Tiraram foto e tudo. A atriz Mariana Ximenes, a top Bárbara Fialho e o modelo Marlon Teixeira, ex-affair de Bruna Marquezine, também tietaram o guru.

Vai, malandra. Mãe de Sabrina Sato, Dona Kika esteve na Sapucaí, no domingo (11), para ver a filha brilhar à frente da bateria da Vila Isabel. Sempre discreta, dessa vez ela mesma virou o centro das atenções quando deu um pinote e desviou de pelo menos cinco pessoas, no N1, para alcançar a sexóloga Laura Müller, aquela que dá dicas sobre sexo no programa Altas Horas. “Ai, eu adoro você! Te assisto sempre”, disse a matriarca, na maior animação.

Olha a cabeleira. Uma das figuras mais animadas do Camarote N1, o humorista Márvio Lúcio, conhecido como o Carioca do programa Pânico na Band, chamou atenção com uma bandana na cabeça nos dois dias de desfile. A explicação para a escolha do adereço é curiosa: ele escondia cicatrizes do seu segundo implante capilar. “O pessoal ia achar estranho a minha cabeça toda cheia de furinhos.”

  • Continua após a publicidade
    Publicidade