Pai de 28 filhos, funkeiro Mr. Catra critica aumento da conta de luz no Rio fazendo graça na internet

No início dessa semana, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou o aumento da conta de luz em unidades residenciais e comerciais em 31 municípios do Rio. O reajuste começa a valer na próxima sexta (7), quando a cobrança chegará 19,23% mais cara ao consumidor. Pai de 28 filhos, o funkeiro Mr. Catra fez graça em seu […]

No início dessa semana, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou o aumento da conta de luz em unidades residenciais e comerciais em 31 municípios do Rio. O reajuste começa a valer na próxima sexta (7), quando a cobrança chegará 19,23% mais cara ao consumidor. Pai de 28 filhos, o funkeiro Mr. Catra fez graça em seu perfil no Instagram, nesta terça (4), com o intuito de criticar o aumento da taxação: “Graças a esse reajuste de mais de 19% na conta de luz do Rio.. Daqui a pouco vou ter que partir para o Bolsa Família. Aí quero ver a senhora presidenta reclamar. Vou acabar com a verba do programa só lá em casa!! Hahhahhaaahah”, escreveu o artista na legenda de uma foto em que aparece com parte da prole na praia. Esse também é o seu sentimento?

+ Mr. Catra vira tese de doutorado e tema de livro escrito por antropóloga

catra

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s