Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Padre Jorjão lança livro sobre o seminarista e surfista Guido Schäffer, do Rio, que pode virar santo

Famoso por ser boa praça e moderninho (ele celebra missa na Paróquia Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, com iPad. E usa o Facebook para falar com fiéis no Rio), Padre Jorjão vai lançar, na segunda (19), o livro Guido – Mensageiro do Espírito Santo. Na obra, ele conta a trajetória do seminarista e também médico e surfista Guido Schäffer, […]

Por Daniela Pessoa Atualizado em 25 fev 2017, 18h21 - Publicado em 15 jan 2015, 11h00
Padre Jorjao

Padre Jorjão: livro sobre seminarista e surfista em processo de beatificação

Famoso por ser boa praça e moderninho (ele celebra missa na Paróquia Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, com iPad. E usa o Facebook para falar com fiéis no Rio), Padre Jorjão vai lançar, na segunda (19), o livro Guido – Mensageiro do Espírito Santo. Na obra, ele conta a trajetória do seminarista e também médico e surfista Guido Schäffer, morto aos 34 anos em um acidente surfando, que está hoje em processo de beatificação e pode virar santo.

+ Padre Omar, reitor do Santuário do Corcovado, vai apresentar programa de samba na TV

Nascido em Volta Redonda, Guido viveu boa parte da vida em Copacabana. Apaixonado pela obra de São Francisco de Assis e pelo surfe, criou uma forma própria de pregar os valores cristãos. Amigo e também uma espécie de mentor do rapaz, Padre Jorjão relata em 288 páginas os acontecimentos que levaram o jovem surfista a descobrir sua vocação no sacerdócio e também suas aventuras sobre as ondas cariocas.

A noite de autógrafos acontece às 21h na Paróquia Nossa Senhora de Copacabana (Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 1319, tel. 2548-5095).

livro

Continua após a publicidade
Publicidade