Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Os troféus Climão e Comédia no Dia das Mães dos famosos vão para…

Como diria o maravilhoso Chapolin Sincero, Dia das Mães é dia de conhecer a matriarca de todo mundo nas redes sociais. Haja fotos, dedicatórias e recadinhos fofos para as mamães. As celebridades, é claro, também entram na onda. Mas a atriz Andréia Horta arrasou na “singela” homenagem, que nos fez rir até agora, e levou […]

Por Daniela Pessoa Atualizado em 25 fev 2017, 18h06 - Publicado em 11 Maio 2015, 16h31

chapolin sincero dia das maes3

Como diria o maravilhoso Chapolin Sincero, Dia das Mães é dia de conhecer a matriarca de todo mundo nas redes sociais. Haja fotos, dedicatórias e recadinhos fofos para as mamães. As celebridades, é claro, também entram na onda. Mas a atriz Andréia Horta arrasou na “singela” homenagem, que nos fez rir até agora, e levou o troféu comédia de Dia das Mães. Olha o que ela postou no domingo (10). Quanta delicadeza… (risos)

dia das maes andreia horta

Já o troféu climão foi para… Henri Castelli e a ex, Juliana Despirito, pais da pequena Maria Eduarda. Prestes a estrear na nova novela das sete, I Love Paraisópolis, como o vilão Gabo, Castelli compartilhou na internet no sábado (9) uma foto da filhota vestida de baiana no colo da mãe de santo Neide. A legenda dizia “Muita energia boa e muito amor no coração com sua vovó preta, como ela mesma chama a ‘netinha’ meu copinho de leite .. Eu que infelizmente não tive a alegria nessa vida de ter um vovó viva , ela ainda tem uma a mais de alma. @maeneide”.

instagram henri castelli

Juliana, no entanto, não gostou nadinha e soltou os cachorros. Ela desabafou em seu perfil no Instagram: “Minha filha foi presente de Deus… Ela não pertence a nenhum outro espírito que não seja o Espírito Santo de Deus! Ao invés de falar de amor e bondade, seja de verdade! Pare de fingir o que você não é! Não adianta ser bonito por fora quando é escuridão por dentro! Eu sou mãe e sou eu que cuido”. Depois, pediu desculpas caso tivesse ofendido alguém e tentou se explicar: “#desabafo #chegadefarsa #chegadementira #aquinãoentramacumba PS: para quem se sentiu desrespeitado pela religião esta não foi a intenção. Minha filha quando crescer vai poder escolher o q faz ela feliz! Só não acho certo eu ver minha filha vestida de mãe de santo sem ter idade e discernimento das coisas. Se desabafei aqui é pq sou feita de carne e osso e tive os meus motivos! Como mãe me senti muito desrespeitada”. Torta de climão!

juliana despirito instagram

Continua após a publicidade
Publicidade