Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

“O patrimônio sou eu”

Fora das novelas desde 2013, Antonia Fontenelle começou a investir em outros territórios. Neste ano, estreou dois programas, um na internet e o outro numa rádio. Mas o que tem gerado mais comentários é sua vida amorosa. Depois do conturbado romance com o jogador de futebol Emerson Sheik, 36 anos, a atriz de 40 anos […]

Por fernanda Atualizado em 25 fev 2017, 18h25 - Publicado em 13 dez 2014, 00h00
divulgação

Antonia Fontenelle: programas na internet e na rádio (crédito: Divulgação)

Fora das novelas desde 2013, Antonia Fontenelle começou a investir em outros territórios. Neste ano, estreou dois programas, um na internet e o outro numa rádio. Mas o que tem gerado mais comentários é sua vida amorosa. Depois do conturbado romance com o jogador de futebol Emerson Sheik, 36 anos, a atriz de 40 anos engatou namoro com outro homem mais novo. Só que, desta vez, bem mais novo. O escolhido foi Jonathan Costa, 21 anos, herdeiro da funkeira Verônica Costa e de Rômulo Costa, da Furacão 2000.

O que você está achando da repercussão sobre seu novo namoro?

Não estou aqui para ser óbvia, para me importar com o que dizem. Um menino da idade dele no Rio estaria surfando na praia, fumando maconha e namorando as tchutchucas, mas o Jonathan é muito maduro.
Não ficou com medo de que a mãe dele implicasse com a diferença de idade?

Sim, fiquei com receio. Eu e a Verônica temos a mesma idade. Quer dizer, ela diz que tem 40 anos também e eu acredito (risos). Mas ela sabe que ele está em boas mãos.
Fica ressentida com os comentários de que você estaria interessada no patrimônio dele?

Só posso dizer que patrimônio sou eu, com a minha idade, ter um novinho de 21 anos me querendo. Desculpa aí!

Continua após a publicidade

Publicidade