Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Nutricionista Andrea Santa Rosa, esposa de Márcio Garcia, cobra até 15 000 reais por palestra

Não se pode dizer que ela é uma concorrente de peso, mas Andrea Santa Rosa Garcia tornou-se a nova queridinha do mercado de palestras corporativas. Com cachê que varia entre 10 000 e 15 000 reais, a nutricionista de 58 quilos, responsável por cuidar de famosas como Angélica e Juliana Paes, já foi contratada por gigantes como […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 18h03 - Publicado em 13 jun 2015, 01h03
Felipe-Fittipaldi-2

Andrea Santa Rosa Garcia: cachê de palestra entre 10 000 e 15 000 reais

Não se pode dizer que ela é uma concorrente de peso, mas Andrea Santa Rosa Garcia tornou-se a nova queridinha do mercado de palestras corporativas. Com cachê que varia entre 10 000 e 15 000 reais, a nutricionista de 58 quilos, responsável por cuidar de famosas como Angélica e Juliana Paes, já foi contratada por gigantes como Odebrecht, L’Oréal e Nestlé para repassar seus ensinamentos sobre alimentação funcional aos empregados. “As companhias começaram a me procurar e percebi que era uma área muito promissora”, diz Andrea, que, com os novos rendimentos, passou a contribuir mais com o orçamento familiar (ela é casada com o ator Márcio Garcia e tem quatro filhos). “Agora eu posso bancar nossas viagens. O Márcio é que está adorando essa minha frente empreendedora”, brinca.

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DESSA SEMANA:

– Atriz Miá Mello estreia como dubladora na animação Divertida Mente, da Disney

Continua após a publicidade

– Presidente do Instituto Doméstica Legal critica cariocas que mandam a empregada ficar na fila (de restaurantes, lojas…)

– Lorena Comparato, de Pé na Cova, estreia peça #broncadequê? com ator portador de síndrome de Down

– Chef Pedro Benoliel ganha programa de TV no Vidigal. “Não sou adepto da alta gastronomia, nem da gourmetização”

Publicidade