Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro
Continua após publicidade

Novo presidente do Vasco revela planos para o clube

Leia na coluna Beira-mar da semana

Por Daniela Pessoa Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 2 fev 2018, 13h18 - Publicado em 2 fev 2018, 11h34
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Depois de um conturbado, dramático e polêmico período eleitoral, o médico ortopedista Alexandre Campello assumiu, há pouco mais de uma semana, a presidência do Vasco da Gama. “Não tenho mais dormido direito. Antes, eu tinha uma rotina bem organizada e com bastante tempo livre. Isso acabou”, conta Campello, que possui três clínicas no Rio, mas vem dedicando até catorze horas por dia a, segundo ele, “escrever um novo capítulo na história do Vasco”. O presidente falou a VEJA RIO sobre os planos para o clube.

    Publicidade

    Transparência: “Estamos procurando parceiros para uma grande auditoria. Os sócios- torcedores receberão balanços periódicos a fim de saber para onde o dinheiro está indo”.

    Publicidade

    Marketing: “Contratamos um executivo que já trabalhou na Ambev, o Carlos Costa Cerqueira, e um novo VP, Bruno Maia, agressivo, dono da 14 Agência. A expectativa é fechar um patrocinador máster”.

    Futebol: “O foco é a reestruturação da nossa base para aumentar a captação de novos talentos. Sobre o Nenê, estamos buscando um substituto. Temos conversado com Palmeiras e São Paulo”.

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    Dívidas: “Além de renegociar as dívidas, faremos diversos cortes e enxugaremos o quadro de funcionários. Não é perseguição, mas a estrutura do Vasco está muito inflada”.

    São Januário: “Perdemos a janela da Olimpíada para solicitar à prefeitura mudanças estruturais no entorno do estádio. Com a crise municipal e estadual, grandes obras não são viáveis, mas acho que, com inteligência, podemos bolar soluções. De repente, criar uma praça para desafogar as ruas estreitas da região completamente ocupadas por carros e barraquinhas”.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.