Nova comédia nacional tira sarro das cafonices da Lava-Jato

"Quem, em pleno século XXI, encomenda uma pintura em auto-homenagem?”, diverte-­se Letícia Dornelles, roteirista do filme em parceria com Marcelo Madureira

Operação Batom na Cueca será a nova comédia política do cinema nacional — deve começar a ser rodada ainda neste ano. O longa é baseado no livro Delação Premiada, ficção da novelista Letícia Dornelles. Ela está adaptando a obra para as telonas em parceria com o ex-Casseta Marcelo Madureira. “O Sergio Moro adorou. O juiz Marcelo Bretas também. Mandei o livro para todos eles”, conta Letícia, ex-colaboradora de Manoel Carlos na novela Por Amor. “Lanço um olhar crítico e bem-humorado sobre toda essa lama que choca a população no noticiário. Vamos explorar também a bizarrice e a cafonice dos corruptos. Quem, em pleno século XXI, encomenda uma pintura em auto-homenagem? É difícil competir com a realidade”, diverte-­se a escritora.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s