“Neymar é o mais vaidoso da seleção”, entrega Philippe Coutinho

Vendido por 130 milhões de euros ao Barcelona, o carioca revela os cuidados dos jogadores com a beleza e diz levar uma vida sem luxos

Camisa 11 da seleção brasileira, o carioca Philippe Coutinho, de 25 anos, é um dos craques que têm a confiança do técnico Tite para buscar o hexacampeonato na Rússia. Além do desempenho no gramado, o meio-campista revela que ele e os companheiros têm outra preocupação. “Jogador de futebol hoje é bastante vaidoso. É normal usarmos perfume para jogar e treinar. Também cuido para estar com o cabelo sempre aparado”, diverte-se o garoto-propaganda da Boss Perfumes. “Mas acho que o Ney (nota da redação: sim, o Neymar) é o mais vaidoso de todos. Ele está sempre se olhando no espelho.” Coutinho garante, no entanto, não ser de muitos luxos. “Tenho só dois carros”, conta o jogador, que foi vendido ao Barcelona por 130 milhões de euros e vive com a família em uma mansão de 750 metros quadrados em Castelldefels, onde é vizinho do argentino Lionel Messi.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s