Nathalia Timberg sente “geladeira na barriga” antes de estrear peça no mais novo teatro da Barra, que leva seu nome

Diva do teatro, da televisão e do cinema, Nathalia Timberg começará 2016 com uma grande estreia. E o palco escolhido para isso não poderia ser mais especial. Ela estrelará a partir de 15 de janeiro o espetáculo 33 Variações, que ocupará o mais novo teatro da Barra, idealizado pelo diretor Wolf Maya e batizado com […]

Selmy-Yassuda

Nathalia Timberg: estreia em teatro que leva seu nome (Crédito: Selmy Yassuda)

Diva do teatro, da televisão e do cinema, Nathalia Timberg começará 2016 com uma grande estreia. E o palco escolhido para isso não poderia ser mais especial. Ela estrelará a partir de 15 de janeiro o espetáculo 33 Variações, que ocupará o mais novo teatro da Barra, idealizado pelo diretor Wolf Maya e batizado com o nome da atriz. Sobre a homenagem e o início da temporada da peça, ela falou à coluna.

Como se sente emprestando seu nome a um teatro? Fiquei extremamente comovida com essa homenagem. Lágrimas são pouco. Até hoje não recuperei o fôlego, estou com a respiração perturbada.

Aos 85 anos, uma estreia ainda lhe dá frio na barriga? Frio? Tem uma geladeira na minha barriga! No dia em que o ator perde isso, é melhor parar. É porque morreu e se esqueceu de cair. A peça que estamos para estrear é belíssima, fomos muito ousados. Eu diria que será o primeiro musical erudito do país.

A idade a assusta? A Simone de Beauvoir disse uma coisa com a qual concordo: o que me preocupa não é a minha morte, e sim a dos que me são caros. Não tenho tempo de pensar na minha, estou cheia de projetos pela frente, só começando a minha jornada.

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DESSA SEMANA:

+ Alice Wegmann comenta sua primeira protagonista na TV: “A minissérie vai fisgar o público como Verdades Secretas”

+ Antonio Tabet repagina canal do Flamengo no Youtube. Meta é faturar 100 000 reais por mês

+ Famosos revelam curiosidades sobre o Natal. Teve até pedido de presente para o Papai Noel

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s