Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Nanda Costa lança clipe com participação de Emanuelle Araújo e Lan Lanh: “Vê se me erra, vai honrar o seu salário”

Integrante do grupo Batida Nacional há dois anos, ao lado da percussionista Lan Lanh e do produtor Fernando Deeplick, que produziu álbuns de cantores como Shakira, Ricky Martin, Ben Harper, Roberto Carlos e Lulu Santos, a atriz Nanda Costa parece cada vez mais determinada a investir no ramo musical. Nesta quinta (15), a artista mostrou seu lado rapper ao […]

Por Daniela Pessoa Atualizado em 25 fev 2017, 17h48 - Publicado em 15 out 2015, 21h33
nanda costa clipe

Nanda Costa: atriz lança clipe Me Erra com participação de Emanuelle Araújo e Lan Lanh

Integrante do grupo Batida Nacional há dois anos, ao lado da percussionista Lan Lanh e do produtor Fernando Deeplick, que produziu álbuns de cantores como Shakira, Ricky Martin, Ben Harper, Roberto Carlos e Lulu Santos, a atriz Nanda Costa parece cada vez mais determinada a investir no ramo musical. Nesta quinta (15), a artista mostrou seu lado rapper ao lançar o clipe de Me Erra, música composta por ela, Felipe Pinaud e Carol Monte. No vídeo, com participação de Emanuelle Araújo e Lan lahn, Nanda aparece de cabelo curtinho, rosa, cantando versos como “Vê se me erra, vai honrar o seu salário”. A canção seria uma resposta ao boato de que ela estaria namorando Emanuelle. Assunto encerrado, será?

A Morena de Salve Jorge (quem se lembra? rs) também acaba de lançar na internet o single Ninfa Baby, que escreveu com Lan Lanh. Tudo isso apesar de já ter revelado, em entrevista à coluna, não saber cantar. Pelo visto, ela está se esforçando.

Publicidade