Nanda Costa comemora sucesso de Sandra Helena

Leia na coluna Beira-mar

Quando recebeu o convite para interpretar Sandra Helena, a camareira de Pega Pega que se envolve no roubo milionário do hotel onde trabalha, Nanda Costa chegou a questionar o diretor da novela, Luiz Henrique Rios, se ela era mesmo a pessoa certa para o papel. “A personagem é louca, elétrica, ri alto. É o oposto de mim. A minha risada nem tem som”, diz.

O sucesso foi fortalecendo a autoconfiança da atriz, que logo conquistou a simpatia do público a ponto de as pessoas torcerem pela personagem, mesmo com o seu envolvimento em um crime. “Ela roubou 10 milhões de dólares e deve pagar por isso, claro. Ainda mais com toda a corrupção que temos hoje no país. Mas os fãs dizem que não querem que a Sandra Helena seja presa ou fique pobre.”

Avessa a compras e a shopping na vida real, Nanda está se divertindo com a fase rica da personagem. “Não sou vaidosa, nem consumista como ela. Sou mais relaxada, não me preocupo se estou bonita ou não”, confessa a atriz, que outro dia realizou um sonho de adolescente durante uma gravação ao andar de limusine.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s