Mônica Salgado aposta em licenciamento e lança linha de sapatos

Empresariada pelo mesmo escritório de Sabrina Sato, a integrante do Vídeo Show adota estratégia agressiva de vendas no Projac

mônica salgado - vídeo show - sapatos - projac - sacoleira

 (Bianchi Junior/Divulgação)

Nova integrante do Vídeo Show, a influenciadora digital Mônica Salgado, que faz um quadro em que revela a vida real dos famosos (“Eles também vão ao dentista e pagam boleto, como nós”, diz ela), está apostando para valer nos licenciamentos. A apresentadora acaba de fechar contrato com o mesmo escritório de Sabrina Sato, que fatura cerca de 300 000 reais por mês com produtos que vão de esmaltes a jeans. Após lançar uma coleção de bolsas no começo do ano, Mônica parte para a sua segunda empreitada: uma linha de calçados, feitos a mão, que custarão em média 500 reais. A estratégia para catapultar as vendas de seus sapatinhos de luxo é, digamos, agressiva, e envolve uma boa dose de cara de pau. “Vou encher uma mala com alguns pares e sair distribuindo entre as celebridades lá no Projac. Já estou investigando quanto calçam Isis Valverde, Juliana Paes, Deborah Secco e Sheron Menezzes”, conta a influencer.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s