Imagem Blog

Beira-Mar Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro
Continua após publicidade

Modelo vai se casar com empresário de Madonna no Rio

Michelle Alves e o empresário pop Guy Oseary celebrarão a união aos pés do Cristo. Madonna, Bono Vox e Alicia Keys estão confirmados

Por Daniela Pessoa Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
20 out 2017, 19h30
michelle alves - modelo
(Gustavo Ipolito/Divulgação)

Neste fim de semana, o Rio vai lotar de celebridades. Os cantores Madonna, Alicia Keys e Bono Vox, além dos demais integrantes do U2, estão confirmados. Não, não haverá nenhum show internacional na cidade. O trio virá para o casamento da modelo paranaense Michelle Alves com o americano Guy Oseary, empresário musical dos artistas. Pharrell Williams, Ashton Kutcher e Mila Kunis também são aguardados. “Moro fora do Brasil há vinte anos, e acho que o Rio retrata muito bem a beleza do nosso país no mundo”, contou Michelle a VEJA RIO, que não temeu o noticiário sangrento da cidade e desembolsou 200 000 reais por 50 suítes no Hotel Fasano para os seus 150 convidados. “As crianças amam ficar brincando na praia de Ipanema”, completa. Juntos há uma década, Michelle e Oseary têm quatro filhos – Oliver, de 10 anos, Mia, 8, Levi, 5, e Jude, 3 – que serão os pajens do casamento.

A cerimônia ecumênica (Michelle é católica e Oseary, judeu) ocorrerá aos pés do Cristo Redentor, no Corcovado, na próxima terça (24), e será celebrada pelo rabino israelense Eitan Yardeni, o professor-guru de Kaballah da Madonna que também celebrou a união de Kutcher e Mila. Em seguida, os convidados serão recepcionados na mansão de Angélica e Luciano Huck, no Joá, um casarão projetado pelos arquitetos Thiago Bernardes e Paulo Jacobsen com 16 quartos, um espaçoso jardim e heliponto. A festa vai ser boa.

Para quem não se lembra, aliás, Michelle foi a musa da abertura da novela Belíssima:

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Tudo o que a cidade maravilhosa tem para te
oferecer.
Receba VEJA e VEJA RIO impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.