Clique e assine por apenas 7,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Minotauro vira caça-talentos do UFC e faz previsões sobre a luta de José Aldo, no sábado (12), em Los Angeles

Minotauro pode até ter se aposentado do octógno, mas não fugiu à luta. Novo executivo do UFC, Rodrigo Nogueira virou olheiro do Ultimate Fighting Championship no Brasil. “Dana White já tinha me dito que, quando eu quisesse parar, haveria uma cadeira entre os diretores para mim”, diz o ex-lutador. “A ideia é achar novos talentos […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 17h43 - Publicado em 12 dez 2015, 00h00
Divulgação-3

Rodrigo Nogueira: à caça de novos talentos

Minotauro pode até ter se aposentado do octógno, mas não fugiu à luta. Novo executivo do UFC, Rodrigo Nogueira virou olheiro do Ultimate Fighting Championship no Brasil. “Dana White já tinha me dito que, quando eu quisesse parar, haveria uma cadeira entre os diretores para mim”, diz o ex-lutador. “A ideia é achar novos talentos em eventos nacionais e escolinhas, para renovar a nossa safra de atletas. Hoje, eles estão velhos. Queremos baixar a média de idade de 30 para 25 anos”, explica. O lutador, a propósito, está em Los Angeles para o embate de José Aldo com o irlandês Conor McGregor neste sábado (12). “O McGregor é favorito na bolsa americana de apostas, mas o Aldo vai ganhar”, afirma o veterano, que prevê de três a quatro rounds com nocaute: “Pode preparar a pipoca”.

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DESSA SEMANA:

+ Bruna Marquezine bate recorde no Instagram e fatura até 40 000 reais por post

Publicidade

+ Danielle Winits se prepara para viver Marilyn Monroe no teatro, sem medo de críticas

+ Pizzaiolo da Capricciosa assume a pizzaria da Forneria São Sebastião: “A Capricciosa já teve o seu momento, mas ficou para trás”

+ Líder do AfroReggae, José Junior comenta sua biografia: “Nunca experimentei álcool nem drogas”

Publicidade