Clique e assine por apenas 3,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

“Meu sonho é cantar no Rock in Rio um dia”, diz Sophia Abrahão

Cantora e apresentadora do Vídeo Show comenta ainda o fato de não ter sido escalada para o Popstar, disputa musical da Globo

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 17 set 2017, 01h29 - Publicado em 17 set 2017, 01h21

Um dos destaques do camarote VIP do Rock in Rio 2017 neste sábado (16), no quesito simpatia, foi a atriz e cantora Sophia Abrahão, apresentadora do Vídeo Show ao lado dos colegas Otaviano Costa e Joaquim Lopes. “Adoraria cantar no Rock in Rio um dia, trabalho para isso”, confidenciou a artista a VEJA RIO. Sophia já está ensaiando para sua nova turnê musical, e chegou à Cidade do Rock direto de um ensaio de três horas com a sua banda.

Perguntada sobre o programa Popstar, se gostaria de ter sido escalada para a atração, ela disfarçou: “Não, eu teria muito medo de perder. Sou do tipo que entra na disputa para matar ou para morrer. Além disso, já participei do Dança dos Famosos, né?”. Outro sonho da jovem é se tornar uma apresentadora de sucesso, com entrevistados do calibre de Lady Gaga. “Será que ser famoso no exterior é como ser famoso aqui no Brasil? Será que lá eles vão ao shopping?”

Enquanto atendia à imprensa e aos fãs graciosamente, o namorado de Sophia, o também ator Sérgio Malheiros (nem de perto tão assediado quanto a amada) observava tudo de longe com um copo de cerveja na mão. Ossos do ofício.

Publicidade